E agora você cresceu!

Publicado: 12/10/2012 em Uncategorized

Hoje é o dia das crianças!

Mobilizações nas redes sociais fazem com que milhares de pessoas alterem suas fotos para relembrar a infância; é tão gostoso recordar dos anos de aniversário, das brincadeiras, dos velhos amigos que nem vemos mais… Quando somos pequenos não vemos a hora de nos tornarmos adultos, sermos grandes pessoas, médicos, advogados, dentistas,  jornalistas, enfim, o tempo passa tão devagar, as coisas são tão grandes aos nossos olhos, ir à escola é chato nos dias de chuva…Nem conhecíamos o próximo, depois de um minuto já éramos melhores amigos!

E aí crescemos, nos tornamos os adultos que tanto queríamos, mas será que realizamos os nossos desejos?

O tempo corre, as coisas que achávamos tão grandes se tornam pequenas, aprendem0s a valorizar nossos pais, administramos o nosso dinheiro, nos tornamos pessoas sérias, e aí? É tão legal ser adulto assim, como pensávamos na infância ao brincar das profissões que muitos de nós hoje não estamos exercendo?

Aproveite esse dia e volte a ser aquela criança sonhadora, brinque com água e sabão, solte pipa, faça desenhos com massinha de modelar, relembre o quanto é bom ser criança, pois eu tenho certeza que você já disse isso ” Como eu queria voltar à inocência”

Na nossa vida com Deus também é assim, conhecemos Ele, estamos no êxtase de sua presença, vivemos intensamente o amor d’Ele…aí começamos a querer crescer, e muitas vezes crescemos muito rápido, e esquecemos daquele comecinho, do início de tudo! Nos tornamos “Adultos Espirituais” e aí vemos que melhor é ser como criança! Precisamos voltar a essa essência, à inocência, amar uns aos outros com o amor que Jesus nos ama!

“E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.” Mateus 18:3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s