Você confia em mim?

Publicado: 29/08/2012 em Uncategorized

Esta é a pergunta que Deus está te fazendo hoje.

O mundo gira, as coisas acontecem, todos trabalhamos, estudamos, cuidamos das responsabilidades diárias, e quando tudo isso começa fugir do nosso controle começamos a entrar em processo de ansiedade, ou mesmo pânico; nem sempre tudo está ao nosso favor ou o que planejamos acontece, ou os sonhos que sonhamos se realizam…

É nessa hora que temos que ver onde está a nossa confiança, se realmente estamos descansando em Deus ou se queremos resolver da nossa maneira. Uma coisa é certa, em tudo nesta vida há um propósito e um tempo determinado para cada coisa, e Deus nunca nos dará um fardo que não possamos suportar!

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3:1)

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. (Isaías 41:10)

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11:28)

Deus é fiel, e por mais que pareça que estamos sozinhos Ele está conosco! Ele é o nosso alicerce, a rocha firme que estamos estabelecidos e seguros!

APENAS CONFIE!

“O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele”. (Naum 1:7)

“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”. (Salmos 125:1)

“Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo”. (Salmos 115:11)

 

 

Deixe uma resposta

