Salmos 23

Publicado: 10/05/2012 em Uncategorized
“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. “ – Salmos 23:1-6


O salmo 23 existe para que você se lembre de QUEM É DEUS.

Cada palavra escrita nele traz a essência do Pai sobre nossas vidas, traz o amor e o cuidado que Ele tem por nós, pecadores, porém FILHOS.

 

Leia novamente cada versículo deste salmo… e faça dessa leitura a sua oração de hoje.

Peça a Deus que te guie, peça refrigério, peça força… mas, sobretudo, AGRADEÇA.

Agradeça, porque Ele cuida de você, agradeça porque Ele te ama… mesmo você sendo assim, tão pecador!

Agradeça a Deus pois Ele vai a frente de suas lutas, e te honra perante o inimigo.

Agradeça pois hoje você não vive mais em meio à dúvidas, mas tem a certeza da VIDA ETERNA!

comentários
  1. Adriele martins disse:

    Que assim seja Senhor! Pois certamente sua bondade e sua misericórdia me seguirão neste dia de hj!

Deixe uma resposta

