39ºDia 27/04 | BENÇÃOS RETIDAS

Publicado: 27/04/2012 em Uncategorized

 

“E, quando entrou em casa, os seus discípulos lhe perguntaram à parte: Por que o não pudemos nós expulsar? E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum” Mc. 9: 28-29

“Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas, o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias…” Dn 10:12 a 14

Assim como Daniel teve sua resposta de oração retida no mundo espiritual, muitas vezes, as nossas bênçãos, da mesma forma são retidas. Essa situação se potencializa por pecados não confessados, falta de busca, intimidade, clamor, jejum…

Acerte-se com Deus, honre seus compromissos, pague suas dívidas, abandone toda forma de corrupção, busque ao Senhor, suas direções, alinhe seus planos aos Dele.

Ore: Pedindo a Deus que te cubra com o Sangue do Cordeiro e ordene ao mundo espiritual que solte tudo o que está retido, material ou espiritual, tudo que o Senhor já liberou sobre sua vida e sobre a Igreja: promoções, bênçãos, dons, sinais, respostas de oração, documentos retidos, causas judiciais, curas, unção…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s