16º Dia 04/04 | CURAS

Publicado: 04/04/2012 em Uncategorized

“Pelas suas pisaduras fomos sarados” Is 53:5
“ Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” Tg 5 : 14 e 15

Ore: para que os ministros e intercessores de cura sejam usados poderosamente na cura da alma e libertação, para que tenhamos uma Igreja curada/restaurada. Que tenham seus dons latentes (libertação, discernimento espiritual, misericórdia, cura,amor…). Ore para que Deus revele ao ministro os problemas das vidas para que possam ser curadas de maneira objetiva e eficaz.
Ore pelo ministério de cura interior e libertação de São Paulo e de todas as Igrejas. Ore para que os intervalos entre um seminário e outro seja o mais curto possível, suprindo assim as necessidades da congregação em todas as Igrejas Bola de Neve no Brasil. Cubra de oração as vidas de todos aqueles que estão envolvidos no ministério.
Ore: temos promessas bíblicas de realizações iguais ou maiores que as de Jesus. Ore para que da mesma forma que leprosos eram curados, cegos enxergavam, mudos falavam, surdos ouviam, aleijados andavam, nossos irmãos sejam curados de Câncer, Aids e qualquer tipo de enfermidade. Profetize que em nome de Jesus enfermos serão curados ,expulse, em nome de Jesus, todo espírito de enfermidade sobre a Igreja e declare que pelas pisaduras de Jesus eles serão curados (Is.53:5), profetize para que vivamos a promessa de Tiago 5:14 e 15 e Mt.16:18b. Ore pelo “Bola Care”, por enfermarias capacitadas em todas as Igreja.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s