Faxina interior

Publicado: 02/04/2012 em Uncategorized

Dê uma olhada em sua carteira… Com certeza vai ter um monte de papéis que você nem lembra mais do que é! A gente costuma guardar coisas que só ocupam espaço e são inúteis, e quando a gente resolve fazer faxina a gente pensa: “Porque eu guardei isso”?

Na nossa vida espiritual também é assim, há fatos do passado que já estão apagados porque Deus nos libertou, mas insistimos em guardá-los, revivê-los. Isso é o velho, e o velho está ocupando o espaço do novo que Deus tem preparado! É preciso renunciar o velho para viver o novo!

Ap. 3:7 – Ao anjo da igreja de Filadélfia escreva o seguinte: “Esta é a mensagem daquele que é santo e verdadeiro. Ele tem a chave que pertencia ao rei Davi, quando Ele abre, ninguém fecha, e quando Ele fecha ninguém abre”.

Somos tão teimosos que insistimos em bater na porta que Deus já fechou, e se não tomarmos cuidado essa pode ser a porta do abismo! As portas certas já estão abertas, é hora de nos posicionarmos, olhar para frente e voar como águia, não ciscar migalhas de cabeça baixa como galinhas!

Há um novo tempo, tempo de avivamento arrependimento, graça e milagres que foi nos dado por Jesus! Ele não morreu a toa por nós; mesmo que as lutas e aflições queiram nos desfalecer devemos nos lembrar de que há esperança!

Jó 14:7-9 “Porque para uma árvore há esperança; se for cortada brota de novo e torna a viver. Mesmo que suas raízes envelheçam e o seu toco morra na terra, basta um pouco de água, e ela brota, soltando galhos como uma planta nova”.

Essa água é o Espírito Santo, que nos transforma, que acredita em nós, e isso basta, pois mesmo esquecidos por homens Ele não nos esquece!

 

 

Para vivermos o novo temos que nos alimentarmos do Espírito para que nossa carne não prevaleça e Deus cumpra sua obra, assim seremos fortalecidos e viveremos  O MELHOR, O SOBRENATURAL, AS MAIORES OBRAS  que Ele nos prometeu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s