JEJUM ANUAL BOLA DE NEVE – 1º DIA

Publicado: 20/03/2012 em Uncategorized

Há 11 anos a Igreja Bola de Neve realiza seu jejum anual de quarenta dias. Todas as igrejas jejuam e oram por motivos específicos visando o crescimento espiritual do corpo de Cristo.

Nesse ano o jejum tem início dia 20 de março, terça-feira, e se encerra no dia 28 de abril, sábado.

O que é o Jejum?

O jejum é uma forma de aproximar-se de DEUS, ser santificado, consolado, ajudado, receber direção do SENHOR e renovar as forças para enfrentar as batalhas futuras no seu ministério e vida cotidiana. Por meio dele mortificamos a carne e vivificamos o espírito, tornando-nos mais sensíveis ao ESPÍRITO SANTO.
DEUS não fala com a nossa carne, mas sim com nosso espírito. Assim, por meio do jejum, mostramos à carne que ela não tem o domínio sobre nós.

O jejum é uma estratégia que DEUS revelou ao homem para:

– Aproximá-lo de DEUS;

– Resistir ao diabo;

– Combater o bom combate.

JEJUM é ordenado para a Igreja de Jesus até que Ele volte: “Dias virão, porém, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim hão de jejuar.” – leia Marcos 2:20 e Lucas 5:35.

Vamos Guerrear!

Neste tempo veremos o Espírito Santo de Deus, nos ensinando, exortando e ministrando a Igreja como corpo. O jejum é um tempo onde nos aproximamos do Pai, de Sua Glória, Seu Amor. Desta maneira a Igreja participa do Reino conquistando e avançando: a Igreja avançando e o inferno retrocedendo. Você está convocado a participar desta que é uma batalha do Corpo de Cristo!

1º DIA – 20/03 | SANTIDADE 

“Sede santos porque Eu Sou Santo” Lv 11,44

“Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus.” Hb 12:14

 

Quando chegamos à Igreja, sujos pelo pecado, o Senhor nos recebe com seu infinito amor, porém, para permanecer nessa família é necessário ter o DNA do Pai, o Pai precisa olhar para o Filho e se enxergar nele, o Filho para se aproximar do Pai, para ver o Pai, precisa ser como o Pai é: SANTO.

 

Ore: Para que sejamos uma igreja santa, para que coloquemos mãos limpas naquilo que é puro e Santo, para que vençamos a batalha da carne e vivamos no Espírito.

 

Baixe aqui os motivos do jejum: www.boladeneve.com/jejum/motivos-jejum.pdf

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s