Quinta-feira é dia de ESPORTES !

Publicado: 15/03/2012 em Uncategorized


JIU-JITSU

O Jiu-Jitsu trabalha o corpo e a mente. Conhecido pelo apelido de arte suave, a modalidade é capaz de se incorporar na vida do praticante e oferecer considerável melhora na qualidade de vida.

O Jiu-Jitsu tem a capacidade de desinibir os tímidos e acalmar os agitados e ansiosos, aumenta a autoestima, auto-confiança e desenvolve o caráter, aumenta a resistência do organismo e acelera o metabolismo.

Fonte: http://www.jajiujitsu.com.br

HORÁRIOS: quinta-feira, às 21:30H e sábado às 10H – na igreja

BOXE

O Boxe é uma boa forma de ter um corpo mais forte, aumentar a auto-confiança, a percepção corporal e coordenação motora.

Além dos benefícios físicos, ajuda também a ganhar força interior e equilíbrio emocional, através da disciplina e respeito obtido em todas as lutas. Treinar Boxe sem dúvida melhora a sua aptidão física, é evidente a melhoria do componente cardiovascular e tonificação dos músculos. Além de aprender a correta execução dos golpes e combinações.

O treino colabora na melhoria da velocidade, resistência e força muscular, através de treinos com movimentos repetitivos das técnicas que vão promover positivamente um desenvolvimento dos braços, pernas e abdômen.

Fonte: http://corpoemfoco.com.br

HORÁRIOS: quinta-feira, às 20H e sábado às 10H – na igreja

BOLA RUNNING

Entre os principais benefícios gerados com a corrida destacam-se o aumento do débito cardíaco máximo, diminuição da frenquencia cardíaca de repouso, melhora da circulação coronariana e o auxílio a prevenção do acidente vascular cerebral, da hipertensão arterial e da doença coronária.

Correr também favorece o aumento da massa muscular, fortalece os tendões, ligamentos e articulações, auxilia o combate à osteoporose e o controle do peso corporal, do colesterol, do estresse, da ansiedade e da depressão. Além disso, observa-se também o estímulo ao fim de hábitos nocivos, como o uso de álcool e cigarros.

Fonte: http://www.humanasaude.com.br

HORÁRIOS: quinta-feira, às 21H – no Parque das Águas (em frente ao monumento vermelho)

AEROMIX

Baseada em coreografias de aeróbica, a aula de Aeromix, é realizada ao som de uma “grande batida”, onde também são incorporados exercícios localizados e de alongamentos.

Esta aula além de promover uma grande queima calórica, tem também como objetivo melhorar o desempenho cardiovascular, coordenação motora assim como a definição muscular.

Fonte: http://www.cemporcentomulher.pt

HORÁRIOS: quinta-feira, às 20:30H – na igreja

Escolha seu esporte e venha exercitar seu corpo conosco!

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