VOLTE ENQUANTO HÁ TEMPO!

Publicado: 01/03/2012 em Uncategorized

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”

Isaías 55:6

 

Você conhece o caminho, conhece a Palavra, e sabe que somente em Jesus temos a verdadeira salvação.

Porém, por algum motivo, seu coração se distanciou dos caminhos do Senhor e suas atitudes saíram do foco… Suas orações não são mais as mesmas, você não sente a presença de Deus como antes e já não consegue ouvir a voz do Espírito Santo te direcionando.

Você sabe que algo está errado, e sabe também em que parte do caminho isso aconteceu. Então, o que te impede de VOLTAR?

A vergonha de confessar nosso pecado nos leva a cometer muitos outros erros. O arrependimento não deve ser motivo de constrangimento, mas sim de ALEGRIA!

Em Lucas 15.11-32 vemos a felicidade de um homem quando seu filho volta pra casa e se arrepende do seu passado. Deus é o seu PAI, e Ele espera ansioso por você!

Não permita que as mentiras de Satanás tomem conta do seu coração e o impeça de desfrutar a plenitude de Deus. Sua CORAGEM precisa ser maior que seu medo, sua FÉ precisa superar suas dúvidas, e seu AMOR POR DEUS deve ser maior que a vergonha de voltar.

A igreja não é feita de pessoas perfeitas, mas sim um lugar de pessoas imperfeitas que reconheceram seus erros e hoje buscam agradar a Deus.

Converse com seus pastores, lideres e diáconos. Busque ao Senhor conosco, juntos nós vamos mais longe!

“Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos doque os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.”

Isaías 55:7-13

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s