As Promessas de Deus

Publicado: 30/01/2012 em Uncategorized

A bíblia contém inúmeras promessas de Deus para seus filhos. Promessas de paz, cura, refrigério, prosperidade, liberdade, promessas de salvação, de vida eterna e muito mais!

Apesar de todas estarem à nossa disposição, segundo a Palavra de Deus, muitas pessoas não as vivem. Por quê? Porque é preciso tomar posse!

Leia mais o manual que Deus nos deixou aqui na terra. Leia e CREIA que ele foi feito para você!

Creia nas promessas, pois elas irão se cumprir! “E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.”(Romanos 8.28)

E então, quando disserem que sua família não tem mais jeito, você dirá:

– Eu tenho a promessa, pois em Josué 24.15 diz “Eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor”.

Está enfermo? Em Salmos 30.2 diz: “SENHOR meu Deus, clamei a Ti, e Tu me saraste.”

Isaías 53-4.5: “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Quando disserem que você não é ninguém, declare o que em Romanos 8.37 diz: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.”

Vieram as lutas? Maior é aquele que está em vós do que aquele que no mundo está.” 1 João 4.4

Quando disserem que você não tem nada, diga: O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.”Filipenses4:19

Quando estiver fraco e desanimado, declare: “O Senhor é afortaleza da minha vida!” Salmos 27.1

Anda preocupado? Lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim.” 1 Pedro 5.7

Está frustrado, desamparado?  E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4.7

Quando vierem as provações declare o que está escrito em Salmos 23.1:“O Senhor é meu pastor e nada me faltará!”

Estão te tentando e se levantando contra você? Declare:“O Senhor concederá que sejam derrotados diante de vocês os inimigos que os atacarem. Virão a vocês por um caminho, e por sete fugirão.” Deuteronômio 28:7

Está alegre, recebeu vitória? Então adore a Deus com toda a sua força: Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmos 146:2

Não desvie seus olhos, seu coração e sua vida da promessa de Deus, pois em Números 23.19 diz:“Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa; porventura diria Ele e não faria? Ou falaria e não confirmaria?”

 

Portanto:

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais ele fará!”

Salmos 37:5

Deixe uma resposta

