tEmPoTeMpOtEmPoTEMPO!

Publicado: 02/12/2011 em Uncategorized

DEZEMBRO = reuniões no trabalho, final de semestre na faculdade, TCC, confraternizações, amigos secretos, presentes, falta de tempo, cansaço físico, cansaço mental… MEU DEUS! Será que conseguiremos chegar vivos em 2012?!

Diante a tantos compromissos e obrigações, onde fica nosso tempo para DEUS?

Apesar de parecer impossível separar um momento a mais do nosso dia, devemos lembrar que toda a força que nós temos vem exclusivamente do Senhor! É claro que não conseguiremos realizar todas as nossas tarefas e desejos se fizermos através de nosso próprio esforço. É DEUS quem renova nosso corpo e nosso espírito todas as manhãs, é DEUS quem descansa nossa alma quando precisamos dormir, é ELE quem direciona cada passo e cada escolha.

Separe um tempo para orar, ir à igreja e ler a Bíblia. Deus renovará suas forças e você será capaz de muito mais.

Quando resolvemos cuidar das coisas de Deus, Deus cuida das nossas coisas para nós!

II Coríntios 4

“Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem adulteramos a palavra de Deus.

Ao contrário, mediante à clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus.

De todos os lados somos pressionamos, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.

Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a Sua vida também se manifeste em nosso corpo. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida.

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno.”

comentários
  1. Estou ficando louca em dezembro!! rs

  2. Luis Eduardo disse:

    É tudo que eu precisava ler no dia de hoje !! Com um enorme prazer, eu agradeço a esse nosso Pai, Jesus Cristo, que usa você e seu digno esposo para me trazer estas palavras abençoadas !!
    Muito obrigado !!!

    Deus seja louvado hoje e sempre !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s